Central de Atendimento Meus pedidos
Fale conosco

Como podemos te ajudar?

Logo Central de Atendimento
×
Logo Meus Pedidos
Fale Conosco

O que faço se a embalagem ou o produto apresentar avaria?

Se, ao receber o produto, você verificar que a embalagem está corrompida de qualquer forma (por exemplo: arranhada, rasgada ou aberta) ou perceber algum defeito no produto, você pode recusar e fazer uma anotação na nota fiscal sobre a razão da recusa.

Depois de recusar, informe à C&A o ocorrido imediatamente por meio do nosso WhatsApp para que possamos acompanhar seu caso.

Se você só perceber o problema depois de receber o pacote, não se preocupe, você pode trocar ou cancelar sua compra desde que esteja dentro do prazo de 7 (sete) dias contados do recebimento

dos produtos.

 

Pré-requisitos:

  • O produto deve estar completo, no estado em que foi recebido, com a etiqueta e eventuais manuais, acessórios etc.;
  • Estar com embalagem original e sem sinais de uso; e
  • Possuir a nota fiscal.