Central de Atendimento Meus pedidos
Fale conosco

Como podemos te ajudar?

Logo Central de Atendimento
×
Logo Meus Pedidos
Fale Conosco

Política de Alteração/Complementação do Contrato

  1. 1. Alteração do contrato antes da efetivação da compra

    1. 1.1 Antes da efetivação da compra, a C&A apresentará ao usuário uma "tela" com o resumo dos termos do contrato (p. ex.: quantidade, tamanho, cor e preço do produto, condições de entrega e de pagamento, e responsável pela entrega do Produto).
    2. 1.2 Neste momento, o usuário deverá conferir com muita atenção os termos ali constantes, como, por exemplo, o endereço para a entrega e as características do produto (tamanho/cor). Isto porque, esta poderá ser a última oportunidade de alterar possíveis equívocos.
    3. 1.3 Enquanto não houver a finalização da compra pelo usuário o preço e a disponibilidade dos produtos poderão ser alterados.
    4. 1.4 Após a confirmação desta "tela" e a consequente finalização da compra, a C&A enviará ao usuário um e-mail confirmando o contrato, então definitivo.
    5. 1.5 Por segurança, em hipótese alguma a C&A alterará o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos usuários, após a finalização da compra.
    6. 1.6 Com a finalização da compra, os produtos serão entregues no endereço indicado pelo usuário.