Central de Atendimento Meus pedidos
Fale conosco

Como podemos te ajudar?

Logo Central de Atendimento
×
Logo Meus Pedidos
Fale Conosco

Política de Oferta

  1. 1. Da Oferta

    1. 1.1 As ofertas constantes no site valem apenas para as compras realizadas pelo site ou telefone. Os produtos serão ofertados de forma clara, com a devida especificação de suas características (p.ex.: tamanho, cor, material e preço).
    2. 1.2 As ofertas constantes no app valem apenas para as compras realizadas pelo app. Os produtos serão ofertados de forma clara, com a devida especificação de suas características (p.ex.: tamanho, cor, material e preço).
    3. 1.3 Tanto no site quanto no app da C&A também serão comercializados produtos de terceiros; os quais serão responsáveis pela oferta, entrega e devolução/troca dos referidos produtos ("Lojistas Parceiros").
    4. 1.4 Os produtos oferecidos pelo Lojista Parceiro estarão disponíveis com o nome e a identificação deste e com os termos e condições de venda, entrega e devolução/troca dos produtos. As regras do Lojista Parceiro poderão ser visualizadas no seu site, indicado junto a oferta do produto, disponível em nossa página de marketplace, https://atendimento.cea.com.br/hc/pt-br/sections/360011979791-Marketplace-
    5. 1.5 As imagens dos produtos são meramente ilustrativas e de propriedade da C&A e/ou do Lojista Parceiro, não podendo ser usadas para outros fins, sem autorização prévia.
    6. 1.6 6 As promoções e ofertas poderão ser limitadas por tempo determinado no site ou no app ou telefone ou mesmo ao término dos produtos no estoque (quando não for possível efetuar a reposição pelos respectivos fornecedores).
    7. 1.7 A C&A possui alguns parceiros de desconto, os quais serão responsáveis pela oferta e entrega de dados legítimos com a operação de nosso site. Em caso de dúvida, o usuário deverá entrar em contato com o "Canal Fale Conosco" (tel.: 11-4571.2960 ou e-mail para faleconosco@e.cea.com.br).
  2. 2. Preços (principal e acessórios)

    1. 2.1 O preço dos produtos será informado, com clareza e em moeda nacional, incluindo-se valores acessórios, como, por exemplo, custo de entrega.
    2. 2.2 O mesmo produto em lojas diferentes, no site e no app, poderá ser disponibilizado com valores de venda diferente e, para aquisição do produto com menor valor, o cliente deverá escolher o local de compra. O local que ofertar o produto em valor superior não poderá cobrir o menor valor.