Central de Atendimento Meus pedidos
Fale conosco

Como podemos te ajudar?

Logo Central de Atendimento
×
Logo Meus Pedidos
Fale Conosco

Política de Pagamento

  1. 1. À vista

    1. 1.1. Boleto bancário: essa forma de pagamento dependerá de login com e-mail e senha do cadastro C&A; ou validação de chave de acesso a ser enviada por e-mail. Para melhor segurança no pagamento, a C&A cumprirá as regras e valores compatíveis a aplicação de Boleto Registrado, e, desta forma, é importante destacar que os boletos emitidos entre às 21h e 00h, somente poderão ser pagos no dia seguinte à sua emissão.
    2. 1.2. Cartão de crédito: o pedido será sujeito à aprovação da administradora do cartão e as informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação que poderá ser solicitada pela C&A ao usuário por e-mail ou telefone; em caso de divergência naquelas informações, a C&A contatará o usuário. Caso a divergência não seja sanada, o pedido será automaticamente cancelado e o valor restituído no cartão de crédito utilizado.
    3. 1.3. Cartão C&A: o pedido será sujeito à aprovação da administradora do cartão e as informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação que poderá ser solicitada pela C&A ao usuário por e-mail ou telefone; em caso de divergência naquelas informações, a C&A contatará o usuário. Caso a divergência não seja sanada, o pedido será automaticamente cancelado e o valor restituído no cartão de crédito utilizado.
    4. 1.4. Vale troca: Pode ser adquirido pelo usuário quando:
      1. (i). Ocorre a devolução de um produto;
      2. (ii). O pedido é cancelado pela cliente, após o pagamento e antes do envio do pedido para a residência;
      3. (iii). Ocorre o extravio do pedido;
      4. (iv). Ocorre ruptura (ausência de um ou mais produto(s) no momento da separação dos itens).

      Para qualquer opção acima, as condições de uso do Vale Troca são:

      1. (a) Onde pode ser utilizado: no site ou em qualquer loja C&A.
      2. (b) Forma de utilização: nas lojas físicas, ele leva o número e apresenta ao operador do caixa. No site ou no app, ele insere no campo vale troca, na etapa de pagamento. Para a operação no site ou app, o uso de mais de um vale troca na mesma compra será permitido, desde que a soma de uso não ultrapasse o valor de R$ 210,00 (duzentos e dez reais).
      3. (c) Saldo: pode ser utilizado em sua totalidade ou em múltiplas compras, ou mesmo ser usado como parte do pagamento. Quando utilizado em conjunto com outras formas de pagamento, o cartão deverá ter todo o seu saldo consumido e, o valor remanescente da compra, poderá ser complementado com as formas de pagamento disponíveis pelo site, appp ou loja.
      4. (d) Vale troca não pode ser utilizado na compra de cartão presente, e nem cartão presente pode ser trocado por vale troca.
      5. (e) Validade: o cartão emitido pelo site tem validade de um ano, a partir da data da emissão.
    5. 1.5. Vale presente: é comprado por um usuário para presentear um terceiro. Sendo que:
      1. (i) O cartão presente só pode ser adquirido com cartão de crédito e boleto, nas lojas e no site da C&A.
      2. (ii) Pode ser utilizado:
        1. (a) na loja C&A: o cliente leva o número e apresenta ao operador do caixa.
        2. (b) no site ou no app: o cliente insere no campo cartão presente, na etapa de pagamento. O uso de mais de um cartão presente na mesma compra será permitido, desde que a soma de uso não ultrapasse o valor de R$ 210,00 (duzentos e dez reais).
      3. (iii) O saldo pode ser utilizado em sua totalidade ou em múltiplas compras, ou mesmo ser usado como parte do pagamento. Quando utilizado em conjunto com outras formas de pagamento, o cartão deverá ter todo o seu saldo consumido e, o valor remanescente da compra, poderá ser complementado com as formas de pagamento disponíveis pelo site ou loja.
      4. (iv) O cartão presente só poderá ser utilizado para adquirir produtos do site, app ou das lojas C&A, não podendo em hipótese alguma ser utilizado na compra de outro cartão presente. Vale troca não pode ser utilizado na compra de cartão presente, e nem cartão presente pode ser trocado por vale troca.
      5. (v) O cartão só pode ser cancelado pelo comprador, com a condição de que o saldo ainda não tenha sido utilizado, mesmo que parcialmente. Se no pedido houver mais de um cartão presente, o cancelamento também deverá ser total (incluindo todos os cartões), não podendo haver cancelamento parcial de cartões. A restituição ocorrerá obrigatoriamente na forma de pagamento do pedido original e, em caso de presente, o presenteado será informado por e-mail, do cancelamento do cartão.
      6. (vi) O cartão poderá ser recarregado somente nas lojas físicas, não há possibilidade de recarga no site.
      7. (viii) A validade é de um ano, a partir da data da última carga.

  2. 2. Parcelado

    Para os meios de pagamento expostos nos itens 1.2 e 1.3 do capítulo V (política de pagamento), a C&A possibilita aos Usuários condições de pagamento à vista ou parcelado, sendo que a quantidade de parcelas e valores (com ou sem juros) são oferecidos pelo sistema no momento de efetivação da compra e de acordo com as regras de cada instituição financeira.