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Trocas & Devoluções - Marketplace

Você pode efetuar a troca ou devolução de produtos da Galeria C&A, de Lojistas Parceiros, em até 07 dias corridos, a contar da data de recebimento do item.

Para seguir com o atendimento de troca ou devolução, você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, para abertura da solicitação e seguir as instruções de devolução que serão enviados por e-mail.

Os produtos deverão estar acomodados na embalagem original ou similar, com a etiqueta original da loja fixada e acompanhados de Acessórios, Manuais e a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e sem sinal de uso.

Os produtos passarão por análise técnica junto ao setor de qualidade da loja parceira, e caso seja constatado o seu uso por parte do usuário, não haverá restituição de valor pago ou troca do produto, e o produto avariado será devolvido ao usuário.

Importante: Produtos descaracterizados (ex: cortados, ajustados, sem etiquetas) perderão a garantia de troca.

 TROCA

Pelo site a troca do produto é feita por meio de um Vale, que será disponibilizado em seu e-mail após a confirmação de devolução e análise do produto pela loja parceira. Com o Vale você poderá realizar uma nova compra em nosso site do produto desejado.

É importante saber que os nossos estoques são rotativos, impossibilitando garantir a disponibilidade do mesmo item.

*Não efetuamos a devolução ou troca de produtos da Galeria C&A – Marketplace ou Lojistas Parceiros em lojas físicas.*

 DEVOLUÇÃO

Nos casos de devolução para a restituições dos valores, o valor será restituído de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra. 

Boleto Bancário: Se você fez o pagamento do seu pedido por Boleto Bancário, a devolução do valor poderá ser realizada por vale troca ou por meio de depósito bancário na conta corrente ou poupança do titular da compra. O depósito será realizado em até 07 dias úteis, após a confirmação de devolução do(s) produto(s).

PIX: Se você fez o pagamento do seu pedido por PIX, a devolução será realizada por meio de transferência no mesmo código da chave PIX ou dos dados cadastrais informados do mesmo titular. A transferência será realizada em até 72 horas.

Caso você não tenha uma conta de sua titularidade, a devolução do valor poderá ser realizada por meio de uma “Ordem de Pagamento” em nome do titular da compra, onde o valor será enviado para o Banco Santander ou Banco Bradesco no prazo de 10 dias úteis, após a confirmação de devolução do(s) produto(s). Para retirada do valor basta comparecer no banco escolhido após o prazo de 10 dias úteis e apresentar um documento com foto, o valor ficará disponível para retirada em até 20 dias corridos.

Cartão de Crédito:Se você fez o pagamento em Cartão de Crédito, Cartão C&A Bradescard ou C&A Pay: Após a confirmação de devolução a C&A notificará o cancelamento à administradora do seu Cartão de Crédito e solicitará o e estorno do valor pago, o estorno será processado e constará na sua fatura em até 3 dias úteis. Caso sua fatura do cartão de crédito esteja em fase de fechamento, o valor estornado será visualizado na fatura seguinte.

Vale: Se você fez o pagamento do seu pedido em Vale: enviaremos um novo código para você através do seu e-mail de cadastro, após a confirmação de devolução do(s) produto(s).

Caso o pagamento tenha sido efetuado de forma mista (Vale + Cartão de crédito), o valor poderá ser restituído de forma total com um novo código de Vale ou de forma parcial com Vale + Estorno no cartão.