Central de Atendimento Meus pedidos
Fale conosco

Como podemos te ajudar?

Logo Central de Atendimento
×
Logo Meus Pedidos
Fale Conosco

Trocas & Devoluções - Marketplace

Você pode efetuar a troca/devolução de produtos da Galeria C&A em até 07 dias corridos, a contar da data de recebimento do item.

 

Para seguir com o atendimento de troca/devolução, você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, para abertura da solicitação e seguir as instruções de devolução que serão enviados por e-mail.

 

Os produtos deverão estar acomodados na embalagem original ou similar, com a etiqueta original da loja fixada e acompanhados de Acessórios, Manuais e a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

 

Os produtos passarão por análise técnica junto ao setor de qualidade da loja parceira, e caso seja constatado o “mau uso” por parte do usuário, não haverá restituição de valor pago ou troca do produto, e o produto avariado será devolvido ao usuário.

 

Importante: Produtos descaracterizados (ex: cortados, ajustados) perderão a garantia de troca.

 

           

  • TROCA

 

Pelo site a troca do produto é feita por meio de um Vale, que será disponibilizado em seu e-mail após a confirmação de devolução e analise do produto pela loja parceira. Com o Vale você poderá realizar uma nova compra em nosso site do produto desejado.

 

É importante saber que os nossos estoques são rotativos, impossibilitando garantir a disponibilidade do mesmo item.

 

 

*Não efetuamos a troca de produtos da Galeria C&A - Marketplace em lojas físicas.*

 

 

  • DEVOLUÇÃO

Nos casos de devolução para a restituições dos valores, o valor será restituído de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.

 

 

  • Se você fez o pagamento de seu pedido em Boleto Bancário: a devolução do valor será realizada por meio de depósito bancário na conta corrente ou poupança do titular da compra. O depósito será realizado em até 07 dias úteis, após a confirmação de devolução do(s) produto(s).

 

Caso você não tenha uma conta de sua titularidade, a devolução do valor poderá ser realizada por meio de uma “Ordem de Pagamento” em nome do titular da compra, onde o valor será enviado para o Banco Santander ou Banco Bradesco no prazo de 10 dias úteis, após a confirmação de devolução do(s) produto(s). Para retirada do valor basta comparecer no banco escolhido após o prazo de 10 dias úteis e apresentar um documento com foto, o valor ficará disponível para retirada em até 20 dias corridos.

 

 

  • Se você fez o pagamento em Cartão de Crédito ou Cartão C&A: Após a confirmação de devolução a C&A notificará o cancelamento à administradora do seu Cartão de Crédito e solicitará o e estorno do valor pago, que ocorrerá à 1ª ou 2ª fatura seguinte à solicitação. 

 

 

  • Se você fez o pagamento do seu pedido em Vale: enviaremos um novo código para você através do seu e-mail de cadastro, após a confirmação de devolução do(s) produto(s).

 

 

  • Caso o pagamento tenha sido efetuado de forma mista (Vale + Cartão de crédito), o valor poderá ser restituído de forma total com um novo código de Vale ou de forma parcial com Vale + Estorno no cartão.