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Políticas de Entregas

 

  1. 1. Prazo

  2. 1.1 O prazo para entrega será disponibilizado pela C&A e/ou Lojista Parceiro levando-se em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de separação do produto.
  3. 1.2 A C&A enviará uma mensagem considerando o canal de contato cadastrado pelo cliente (e-mail, sms, whatsapp, etc.) com cada atualização do "status" da entrega, permitindo ao usuário uma previsão da mesma. Por isso, é de extrema importância a conferência, por parte do usuário, da "tela" referida ao título "IV.1.1" supra.
  4. 1.3 A contagem deste prazo se iniciará no primeiro dia útil seguinte à:
    1. A. confirmação do pagamento pelo Banco (o que se dá em até 3 dias úteis), para compras mediante boleto bancário;
    2. B. confirmação da compra utilizando exclusivamente Vale Presente;
    3. C. confirmação do pagamento pela administradora do Cartão (o que se dá em até 48hs), para compra mediante Cartão de Crédito e Cartão C&A.
  5. 2. Horário

    1. As entregas pela C&A serão realizadas entre segunda-feira e sexta-feira, das 9h às 21h e, excepcionalmente aos sábados e feriados e, ainda, em horário noturno (21h/09h).
  6. 3. Local

    O local da entrega será escolhido e confirmado pelo usuário (vide título “IV.1.1” supra).

  7. 4. Tentativas

    A C&A realizará até três tentativas de entrega no endereço confirmado pelo usuário (vide título "IV.1.1" supra), em dias alternados, com intervalos de até 48 horas.

  8. 5. Tentativas frustradas/nova tentativa

    Se nenhuma destas três tentativas de entrega for frutífera, o produto será retornado à C&A e, somente após a confirmação do endereço por parte do usuário por meio do contato no "Canal Fale Conosco" (tel.: 11 4571.2960 e e-mail faleconosco@e.cea.com.br) será realizada nova tentativa. Neste caso, o prazo de entrega anterior será restabelecido na íntegra, mas contado da confirmação do endereço.

  9. 6. Recebimento do produto

    1. 6.1. Procedimento de entrega

      O produto será entregue a pessoa identificada com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos.

    2. 6.2. Procedimento de recusa de produto

      Ao receber o produto, o usuário deverá verificar as condições da respectiva embalagem; caso esta esteja corrompida de qualquer forma (p.ex.: arranhada, rasgada ou aberta), deverá:

      1. (i). Recusar o recebimento do produto; anotando ao respectivo DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) a razão da recusa, entre: "embalagem avariada"; "produto avariado"; "produto em desacordo com o pedido" ou "falta de acessórios";
      2. (ii). Informar o ocorrido à C&A (“Canal Fale Conosco”: tel.: 11 4571.2960 e e-mail faleconosco@e.cea.com.br), senão imediatamente, num prazo de até 72h, solicitando a restituição do pagamento ou troca do produto, que será analisado.
  10. 7. Limitação da responsabilidade da C&A na entrega

    A C&A não se responsabiliza, em hipótese alguma, por:

    1. A. Montar/desmontar produtos;
    2. B. Conduzir produtos pesados (acima de 10kg) por escadas;
    3. C. Pela identificação da pessoa recebedora do produto;
    4. D. Pelas falhas logísticas do Lojista Parceiro.
  11. 8. Conduta das transportadoras/entregadores

    É vedado aos transportadores/entregadores de produtos C&A:

    1. A. Entrar ao domicílio;
    2. B. Abrir, montar, instalar e/ou consertar produtos;
    3. C. Entregar produtos em endereço diferente ao que consta no DANFE;
    4. D. Entregar produtos a menores de idade ou sem documento de identificação.
  12. 9. Possíveis eventualidades

    A C&A não responderá por possíveis atrasos provenientes de situações imprevisíveis como, por exemplo, chuvas fortes, alagamentos, acidentes e/ ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, que impossibilitam a chegada do transportador.

  13. 10.

    Produtos comercializados por Lojistas Parceiros

     

    Os usuários deverão se atentar à Política de Entrega dos Lojistas Parceiros que comercializam produtos no ambiente virtual concedido pela C&A (https://www.cea.com.br/galeria-cea). As regras de cada Parceiro poderão ser visualizadas no site do Parceiro indicado junto a oferta do produto.

  14. 11.

    Click e Retire

     

    O usuário pode escolher para retirar o produto na loja, tanto na página do produto quanto na sacola. Escolha seu produto no site; escolha uma região para recebimento. Digite o seu CEP e a C&A irá mostrar as lojas mais próximas de você. Se quiser escolher outra loja, é só trocar o CEP; escolha a loja onde deseja retirar o produto. Preste atenção nos prazos de retirada da loja escolhida; e feche seu pedido e aguarde a confirmação. Quando estiver tudo certo a C&A te enviará um e-mail para retirar seu produto na loja.