Central de Atendimento Meus pedidos
Fale conosco

Como podemos te ajudar?

Logo Central de Atendimento
×
Logo Meus Pedidos
Fale Conosco

Recebi meu pedido faltando peças. O que fazer?

Ao receber o produto, verifique as condições da respectiva embalagem. Caso esta esteja corrompida, de qualquer forma (ex.: arranhada, rasgada ou aberta), deverá:

Recusar o recebimento do produto, anotando ao respectivo DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) a razão da recusa, entre: "embalagem avariada"; "produto avariado"; "produto em desacordo com o pedido" ou "falta de acessórios" e  informar o ocorrido à C&A (“Canal Fale Conosco”: telefone (11) 4571-2960 (de segunda à sexta, das 9hs às 21hs e aos sábados, das 10hs às 16hs) e e-mail faleconosco@e.cea.com.br), senão imediatamente, num prazo de até 72h, solicitando a restituição do pagamento ou vale troca.