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Pedidos incompletos

Fiz uma compra no site, mas não foi entregue tudo o que comprei, como posso reclamar?

R: Caso tenha faltado algum(ns) produto(s) do seu pedido, por favor, envie uma mensagem para faleconosco@e.cea.com.br  ou entre em contato pelo telefone (11) 4571-2960 (de segunda à sexta, das 9hs às 21hs e aos sábados, das 10hs às 16hs), informando e-mail, telefone, horário de preferência para contato e número do pedido.

 

Quando receberei o restante do meu pedido?

R: O prazo tem variado de acordo o parceiro logístico responsável pela entrega na sua região. De qualquer forma, a C&A vem mantido contato constante com estas transportadoras para na resposta ao seu questionamento nos nossos canais de atendimento, você tenha a nova data mais precisa possível.

Nosso prazo tem variado entre dois e quatro dias úteis.

 

Não estou conseguindo contato com nenhum canal de comunicação. O que devo fazer?

R: Por conta do aumento da demanda de pedidos e, consequentemente, também das reclamações, nosso tempo de resposta e ocupação de canais está maior. Mas a empresa já tem atuado na contratação de novos profissionais para reforço no atendimento dos clientes e, consequentemente, ter mais disponibilidade e menor tempo de resposta, além de melhorar o fluxo de comunicação.

Pedimos um pouco de paciência, pois nossa operação de atendimento deve ser normalizada no decorrer dos próximos dias.

 

Terei que pagar um outro valor de frete para a entrega dos produtos faltantes do meu pedido?

R: Não. A C&A se responsabilizará totalmente pelo custo da entrega do restante da sua compra.

 

Consigo retirar os produtos faltantes em alguma loja física?

R: Não