Central de Atendimento Meus pedidos
Fale conosco

Como podemos te ajudar?

Logo Central de Atendimento
×
Logo Meus Pedidos
Fale Conosco

Dificuldades para usar o site e o aplicativo

Não consigo concluir minha compra, como podem me ajudar a resolver?

R: A C&A tem equipes alternadas que trabalham 24 horas por dia, 7 dias por semana, na prevenção e resolução de problemas tanto no nosso site, como no aplicativo.

 Antes de entrar em contato, verifique se seus dados cadastrais estão corretos, ou as informações do produto, como disponibilidade em estoque. Caso ainda assim o problema persista, saia do site por alguns minutos e tente novamente finalizar posteriormente, pois a indisponibilidade por estar sendo ocasionado por algum problema técnico da internet ou do site.

 Se mesmo assim não conseguir concluir sua compra, entre em contato com faleconosco@e.cea.com.br ou pelo telefone (11) 4571-2960 (de segunda à sexta, das 9hs às 21hs e aos sábados, das 10hs às 16hs).