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Troca de produtos

Preciso trocar meu produto, porque ele veio errado, ou com a cor e/ou numeração que não foi a escolhida por mim. O que pode ser feito?

R: Em caso de recebimento incorreto, você tem duas opções:

 

Troca direta no site

Para aprender como, clique no link https://atendimentocea.zendesk.com/hc/pt-br e vá até o vídeo na parte de baixo da página, chamado “Trocas e Devoluções.

 

Contato com o SAC

Por meio do e-mail faleconosco@e.cea.com.br ou pelo telefone (11) 4571-2960 (de segunda à sexta, das 9hs às 21hs e aos sábados, das 10hs às 16hs).

 

Quando receberei o produto correto?

R: O prazo tem variado de acordo o parceiro logístico responsável pela entrega na sua região.

Nosso prazo tem variado entre dois e quatro dias úteis.

 

O serviço Clique e Retire Drive-Thru também está disponível para troca?

R: Não.

 

Não estou conseguindo contato com nenhum canal de comunicação. O que devo fazer?

R: Por conta do aumento da demanda de pedidos e, consequentemente, também das reclamações, nosso tempo de resposta e ocupação de canais está maior. Mas a empresa já tem atuado na contratação de novos profissionais para reforço no atendimento dos clientes e, consequentemente, ter mais disponibilidade e menor tempo de resposta, além de melhorar o fluxo de comunicação.

Também não estamos satisfeitos com um nível de serviço que não esteja alinhado com suas expectativas, mas pedimos um pouco de paciência, pois nossa operação de atendimento deve ser normalizada no decorrer dos próximos dias.

 

Se optar receber a troca do produto em casa, terei que pagar um outro valor de frete?

R: Não. A C&A se responsabilizará totalmente pelo custo da entrega do restante da sua compra.

 

Qual é o prazo que tenho para fazer a troca?

R: A C&A estendeu o prazo de troca de 30 para 90 dias, para todas as compras feitas no site e aplicativo.