Central de Atendimento Meus pedidos
Fale conosco

Como podemos te ajudar?

Logo Central de Atendimento
×
Logo Meus Pedidos
Fale Conosco

Alternativas de entrega

Consigo fazer a retirada do pedido em loja?

R: Sim. Oferecemos o serviço de Clique e Retire Drive-Thru em diversas lojas de shoppings, nas quais você pode acompanhar a lista completa de unidades que oferecem o serviço no link https://www.cea.com.br/clique-e-retire-drive-thru, que estará sempre atualizada.

Seguindo a determinação das legislações estaduais e municipais, a C&A também tem feito a reabertura de lojas em algumas regiões do Brasil, no qual pode optar pelo Clique e Retire para retirar o seu produto. Você pode ver a relação completa de filiais reabertas no link https://www.cea.com.br/covid-19#retorno-das-lojas

 

Como funciona o serviço de Clique e Retire Drive-Thru?

R: Ao finalizar a compra no E-commerce (site ou App), você pode escolher se deseja receber o produto em casa ou retirá-lo via Clique & Retire Drive Thru, na unidade mais próxima de acordo com o CEP indicado.

Após a confirmação da compra, você receberá por e-mail o telefone e WhatsApp da loja selecionada para poder agendar a data e horário de retirada do produto, assim como demais orientações. No momento da coleta, em ponto de encontro definido pelo shopping, basta apresentar o comprovante da compra e o documento de identificação com foto sem sair do carro.

 

Qual é o valor que eu pago se optar pelo Clique e Retire Drive-Thru?

R: O serviço é totalmente gratuito.

 

Se eu optar pelo serviço do Clique e Retire Drive-Thru, em quanto tempo posso retirar a minha compra?

R: Se a confirmação da sua compra for feita pela operadora do cartão de crédito utilizado até às 15h, a retirada pode ser feita no mesmo dia. Caso aconteça depois deste horário, fica disponível no dia seguinte. Lembrando que todo agendamento precisa ser feito mediante contato de Whatsapp com a loja.

 

O serviço Clique e Retire Drive-Thru está disponível para todas as categorias de produtos?

R: Sim, de acordo com o estoque da loja selecionada. Para mais informações clique no link: www.cea.com.br/servicos/clique-e-retire

 

Há limites de produtos para a retirada via Clique e Retire Drive-Thru?

R: Não. Entregamos todos os produtos recebidos no pedido conforme disponibilidade da loja selecionada.

Para mais informações clique no link: www.cea.com.br/servicos/clique-e-retire

 

Posso utilizar outro tipo de veículo, além de carro, para a retirada dos produtos do serviço Clique e Retire Drive-Thru?

R: Sim. Mas recomendamos que você entre em contato com a administradora do shopping da loja escolhida para entender como funciona as políticas de retirada.

 

Os produtos do serviço Clique e Retire Drive-Thru são higienizados?

R: Sim. A C&A segue todas os protocolos de órgãos nacionais e internacionais para garantir a segurança de nossos clientes e associados (funcionário).

 

Como funciona o serviço de Clique e Retire?

R: Ao selecionar o serviço e digite o seu CEP, mostramos as lojas mais próximas de você. Se quiser escolher outra unidade, é só trocar o CEP.

Para mais informações clique no link: www.cea.com.br/servicos/clique-e-retire

 

Qual é o valor que eu pago se optar pelo Clique e Retire?

R: O serviço é totalmente gratuito. Para mais informações clique no link: www.cea.com.br/servicos/clique-e-retire

 

Os produtos do serviço Clique e Retire são higienizados?

R: Sim. A C&A segue todas os protocolos de órgãos nacionais e internacionais para garantir a segurança de nossos clientes e associados (funcionário).