Central de Atendimento Meus pedidos
Fale conosco

Como podemos te ajudar?

Logo Central de Atendimento
×
Logo Meus Pedidos
Fale Conosco

Qual o prazo para solicitar a troca de um produto com defeito na loja física?

Para a realização da troca e devolução dos produtos é necessário apresentar o documento de identidade com CPF, Nota Fiscal do produto e que o item esteja com as etiquetas originais e sem sinal de uso.

 

Lojistas Parceiros (Marketplace): A C&A possui diversos parceiros no site. Se você comprou algum produto da nossa Galeria (Ex.: Beauty Box, Flaminga, Time Center, etc.), você tem 7 (sete) dias para solicitar a troca do produto pelo nossa Central de Relacionamento. Lembre-se, produtos do Marketplace não podem ser trocados ou devolvidos na loja física da C&A.

Serviço de Coleta de produtos C&A devolvidos a partir de Campinas

Para facilitar a devolução de produtos C&A comprados no site e APP, dentro do período de 30 (trinta) dias para itens não duráveis e 90 (noventa) dias para itens duráveis, que apresentem defeito, contamos com uma novidade para os clientes de Campinas! Iremos realizar a coleta, sem custo, dos produtos que você deseja devolver dentro do prazo acima. Para solicitar a coleta de seu pedido solicite a devolução na área logada do site. Em caso de dúvida contate nossa Central de Relacionamento.