Central de Atendimento Meus pedidos
Fale conosco

Como podemos te ajudar?

Logo Central de Atendimento
×
Logo Meus Pedidos
Fale Conosco

Trocas e Devoluções

Você sabia que pode fazer suas trocas também nas lojas C&A? 

 

Os produtos comprados pelo site poderão ser devolvidos ou trocados nas seguintes situações:

 

  1. Arrependimento ou Desistência:

Você pode desistir ou se arrepender da compra de qualquer produto comprado no site, APP ou Whatsapp em até 7 corridos da data de recebimento do pedido.

 

O procedimento de devolução de Cosméticos, Eletrônicos, Celulares, Relógios, Óculos, e Peças Íntimas, compradas na Loja Online, só poderá ser feito pelo site.

 

A devolução de peças de vestuário poderá ser realizada pelo site ou nas lojas das cidades de São Paulo e Campinas listadas abaixo.

 

Devolução de produtos C&A em loja

Para facilitar a devolução de produtos de vestuário da C&A comprados no site, APP e WhatsApp, dentro do período de arrependimento de 7 (sete) dias, contamos com uma novidade para os clientes de Campinas e São Paulo. Você poderá fazer a devolução diretamente nas nossas lojas listadas abaixo:

 

a) Lojas de São Paulo 

C&A Shopping Interlagos
C&A Rua Augusta
C&A Central Plaza Shopping
C&A Shopping Campo Limpo
C&A Shopping Ibirapuera
C&A Shopping Iguatemi
C&A Shopping Morumbi
C&A Raposo Shopping
C&A Bourbon Shopping Pompéia
C&A Shopping Center Norte
C&A Shopping Itaquera
C&A Shopping Eldorado
C&A Shopping Plaza Sul
C&A Shopping Taboão Da Serra
C&A Shopping Metrô Tatuapé

 

b) Lojas de Campinas

C&A Campinas - Centro
C&A Campinas Shopping
C&A Shopping Iguatemi Campinas
C&A Shopping Parque das Bandeiras
C&A Shopping Parque Dom Pedro

 

Para a realização da devolução dos produtos é necessário apresentar o documento de identidade com CPF, Nota Fiscal do produto e que o item esteja com as etiquetas originais e sem sinal de uso. Você somente poderá realizar a devolução de itens de vestuário, comprados e entregues pela C&A. A devolução nessas lojas físicas não contempla cosméticos, eletrônicos, óculos, celulares e produtos de Lojistas Parceiros (marketplace).

 

Serviço de Coleta de produtos C&A devolvidos a partir de Campinas

Para facilitar a devolução de produtos comprados no site e APP, dentro do período de arrependimento de 7 (sete) dias, contamos com uma novidade para os clientes de Campinas! Iremos realizar a coleta, sem custo, dos produtos que você deseja devolver dentro do prazo de desistência. Para solicitar a coleta de seu pedido solicite a devolução na área logada do site. Em caso de dúvida contate nossa Central de Relacionamento.

 

Para a realização da devolução dos produtos é necessário apresentar o documento de identidade com CPF, Nota Fiscal do produto e que o item esteja com as etiquetas originais e sem sinal de uso. Você somente poderá realizar a devolução de itens de vestuário, comprados e entregues pela C&A. A devolução nessas lojas físicas não contempla cosméticos, eletrônicos, óculos, celulares e produtos de Lojistas Parceiros (marketplace).

 

 

             2. Troca:

Moda e Cosméticos: O prazo para troca dessas categorias é de 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento do produto. Você poderá optar por realizar a troca nas lojas físicas ou devolver o produto pelo site e receber um vale troca de mesmo valor.

Eletrônicos, Relógios e Lingerie: O prazo para troca dessas categorias é de 7 dias corridos, contados da data do recebimento do produto. Nesse caso você pode devolver o produto pelo site e receber um vale troca no mesmo valor.

             3. Defeito:

Moda: Você tem até 90 (noventa) dias para realizar a troca por defeito de itens duráveis da categoria de moda, como vestuário, calçados e acessórios.

 

Cosméticos: Você tem até 30 (trinta) dias para realizar a troca por defeito de itens não duráveis como cosméticos, perfumes, maquiagens, etc. 

 

Eletrônicos e Relógios: Você tem 07 (sete) dias, para solicitar a troca por defeito dessas categorias pelo site. Após este prazo, você deverá contatar diretamente a “Assistência Técnica Credenciada” do respectivo fabricante, observado o prazo de garantia do produto.

 

Lembrete: O prazo para troca de celulares comprados em loja física é diferente. Em caso de dúvida verificar o item.