Central de Atendimento Meus pedidos
Fale conosco

Como podemos te ajudar?

Logo Central de Atendimento
×
Logo Meus Pedidos
Fale Conosco

Qual o prazo para solicitar a troca de um produto com defeito na loja online?

Pedidos entregues na residência:

Você tem 07 (sete) dias corridos, contados do recebimento de produtos, para solicitar a troca por defeito das categorias “Eletrônico” e “Relógio”. 

Após este prazo, para as categorias “Eletrônico” e “Relógio”, você deverá contatar diretamente a “Assistência Técnica Credenciada” do respectivo fabricante, observado o prazo de garantia do produto.

Se você quiser trocar outros itens, você tem até 90 (noventa) dias para isso a contar do recebimento de produtos da categoria.

 

Para solicitar a troca de seu produto C&A, clique aqui.

 

Clique & Retire: Se você retirou seu pedido em nossa loja física, clique aqui e conheça as condições de troca.

 


Marketplace: A C&A possui diversos parceiros no site. Se você comprou algum produto da nossa Galeria (Ex.: Beauty Box, Flaminga, Time Center, etc.), você tem 7 (sete) dias corridos para solicitar a troca do produto pelo nosso canal “ Fale Conosco” (tel.: 11-4571.2960 ou e-mail para faleconosco@e.cea.com.br). Lembre-se, produtos Marketplace não podem ser trocados ou devolvidos na loja física da C&A.