Central de Atendimento Meus pedidos
Fale conosco

Como podemos te ajudar?

Logo Central de Atendimento
×
Logo Meus Pedidos
Fale Conosco

Como funciona o processo de Restituição de Valores?

Boleto Bancário: Se você fez o pagamento de seu pedido por Boleto bancário, a devolução do valor poderá ser realizada por vale troca ou por meio de depósito bancário. Por isso, é necessário que o titular da conta corrente em que o reembolso será realizado seja o mesmo que finalizou o pedido. O depósito será realizado em até 07 dias úteis, contados a partir da data de devolução do(s) produto(s). Caso você não tenha conta corrente, a devolução do valor será realizada por meio de uma “ordem de pagamento” em nome do titular da compra, no prazo de 10 dias úteis, contados da devolução do produto.

Caso você não tenha pago seu boleto, não se preocupe, o seu pedido será cancelado em 10 dias e os produtos não serão enviados.

PIX: Se você fez o pagamento do seu pedido por PIX, a devolução será realizada por meio de transferência no mesmo código da chave PIX ou dos dados cadastrais informados do mesmo titular. A transferência será realizada em até 72 horas.


Cartão de Crédito: Se você optou por pagar em Cartão de Crédito, a C&A notificará o cancelamento à administradora do seu Cartão de Crédito e solicitará o e estorno do valor pago, o estorno será processado e constará na sua fatura em até 3 dias úteis. Caso sua fatura do cartão de crédito esteja em fase de fechamento, o valor estornado será visualizado na fatura seguinte. Esse prazo começa a contar a partir da devolução do(s) produto(s).

Cartão C&A Bradescard e Cartão C&A Pay: Se você pagou seu pedido com o Cartão C&A ou C&A Pay, notificaremos a administradora do cartão de crédito e solicitaremos o e estorno do valor pago, o que ocorrerá à 1ª ou 2ª fatura seguinte à solicitação. Esse prazo começa a contar a partir da devolução do(s) produto(s).

Vale Troca ou Cartão Presente: Se você utilizou algum Vale Troca ou Cartão Presente em seu pedido, enviaremos um novo código com o valor do crédito em sua conta da C&A e você poderá utilizar esses créditos novamente em um novo pedido. Essa devolução se dará 24h após a devolução do(s) produto(s).