Logo Central de Atendimento Meus pedidos
Fale conosco

Como podemos te ajudar?

Logo Central de Atendimento
×
Logo Meus Pedidos
Fale Conosco

Como podemos te ajudar?

    Loja on-line

  • Precisa de ajuda?
  • Como comprar
  • Pagamento
  • Privacidade
  • Customização Jeans
  • BBB22
  • Entrega
  • Trocas
  • Status do pedido
  • Collection
  • Institucional
  • Promoções
  • Clique e retire
  • Marketplace
  • C&A Empresas
  • + mais tópicos da Loja On-line
  • Loja física

  • Nossas lojas
  • Pagamento
  • Trocas
  • Promoções
  • Institucional
  • Programa de relacionamento - C&A&VC
  • + mais tópicos da Loja Física
  • Cartão C&A

  • Conta comigo
  • Como faço para solicitar a 2ª via da fatura?
  • Como fazer o cartão C&A?
  • Cartão C&A
  • + mais tópicos do Cartão C&A

Perguntas frequentes:

Quais as condições de Troca & Devolução?

  • Quando você for devolver seus produtos para a C&A, pedimos que se atente às seguintes condições para isso:

    Os produtos deverão estar acomodados na embalagem original, acompanhados de Acessórios, Manuais e a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

    Os produtos passarão por análise técnica junto ao setor de qualidade da C&A, no prazo de 07 (sete) a 10 (dez) dias corridos e, caso seja constatado o “mau uso” por parte do usuário, não haverá restituição de valor pago ou troca do produto e o produto avariado será devolvido ao usuário.

    Após nossa análise, enviaremos um e-mail para você informando que recebemos sua devolução e nossos prazos para a restituição do valor pago por ele. A restituição será realizada conforme valores discriminados em nota fiscal.

    Para solicitar a troca, clique aqui.

Como faço para imprimir a fatura do cartão?

  • Você pode consultar a sua fatura através do site da Bradescard clicando aqui, ou baixando o APP da Bradescard em seu celular.
    Caso prefira poderá entrar em contato com a Central de Atendimento do Cartão C&A no telefone 4004 0127 (capitais) ou 0800 701 0127 (demais regiões). Caso seja deficiente auditivo, por favor entre em contato com o 0800 722 0099.

Como faço para solicitar a 2ª via da fatura?

  • Você pode ter acesso ao valor e código para pagamento da fatura do cartão C&A através do nosso App. Ao se logar, selecione no menu a opção ‘Cartão C&A’ e clique em ‘Pagar Fatura’. Caso já possua o App, atualize-o para visualizar todas as informações. Se ainda não tem, baixe agora:
    IOS ou Android
    Para outras infromações sobre seu cartão C&A, você poderá contatar a Central de Atendimento Bradescard através dos telefones 4004-0127 / 0800-701-0127. Para mais informações,
    clique aqui.

Como fazer o cartão C&A?

  • Para obter o cartão C&A e todas as suas vantagens, você precisa:
    - ser maior de 18 anos;
    - não ter restrições de crédito (SPC e Serasa);
    - trabalhar há pelo menos 3 meses;
    - apresentar os seguintes documentos: RG e CPF originais e comprovante de renda. Mole, né?
    Vá até uma de nossas lojas e adquira o seu!

Quais são as condições de troca para Marketplace?

  • Você pode efetuar a troca/devolução de produtos da Galeria C&A em até 07 dias corridos, a contar da data de recebimento do item.

    Para seguir com o atendimento de troca/devolução, você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, para abertura da solicitação e seguir as instruções de devolução que serão enviados por e-mail.

    Os produtos deverão estar acomodados na embalagem original ou similar, com a etiqueta original da loja fixada e acompanhados de Acessórios, Manuais e a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

    Os produtos passarão por análise técnica junto ao setor de qualidade da loja parceira, e caso seja constatado o “mau uso” por parte do usuário, não haverá restituição de valor pago ou troca do produto, e o produto avariado será devolvido ao usuário.

    Importante: Produtos descaracterizados (ex: cortados, ajustados) perderão a garantia de troca.

    Você pode consultar mais detalhadamente as políticas de troca/devolução clique aqui.

Vídeos sobre a loja online


  • Loja On-line

    Acompanhe seu pedido

    Trocas e devoluções

    Como comprar

    + mais tópicos da Loja On-line

    Loja Física

    Nossas lojas

    Consulte sua fatura

    Trocas

    + mais tópicos da Loja Física

    Cartão C&A

    Telefone do cartão C&A

    Conta comigo

    Como faço para solicitar a 2ª via da fatura?

    Como fazer o cartão C&A?

    + mais tópicos do Cartão C&A

    Ainda com dúvidas? Fale conosco através da nossa Central de Relacionamento

    • Chat on-line
    • E-mail
    • E-mail
    • (11) 4571-2960

    Horário de atendimento: Segunda à Domingo das 09h às 22h.

    Trocas & Devoluções
    Nossas Lojas
    Programa C&A&VC
    Baixe o app

    Formas de pagamento

    Segurança e qualidade

    Copyright Notice: © C&A e suas entidades relacionadas. Todos os direitos reservados. Conheça nossa Política de Privacidade. C&A Modas Ltda. Alameda Araguaia, 1222, Alphaville – Barueri – SP Cep: 06455-000 CNPJ 45.242.914/0001-05