
Loja on-line

Loja física
Perguntas frequentes:
Quais as condições de Troca & Devolução?
- Quando você for devolver seus produtos para a C&A, pedimos que se atente às seguintes condições para isso:
Os produtos deverão estar acomodados na embalagem original, acompanhados de Acessórios, Manuais e a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
Os produtos passarão por análise técnica junto ao setor de qualidade da C&A, no prazo de 07 (sete) a 10 (dez) dias corridos e, caso seja constatado o “mau uso” por parte do usuário, não haverá restituição de valor pago ou troca do produto e o produto avariado será devolvido ao usuário.
Após nossa análise, enviaremos um e-mail para você informando que recebemos sua devolução e nossos prazos para a restituição do valor pago por ele. A restituição será realizada conforme valores discriminados em nota fiscal.
Para solicitar a troca, clique aqui.
Como faço para imprimir a fatura do cartão?
- Você pode consultar a sua fatura através do site da Bradescard clicando aqui, ou baixando o APP da Bradescard em seu celular.
Caso prefira poderá entrar em contato com a Central de Atendimento do Cartão C&A no telefone 4004 0127 (capitais) ou 0800 701 0127 (demais regiões). Caso seja deficiente auditivo, por favor entre em contato com o 0800 722 0099.
Como faço para solicitar a 2ª via da fatura?
- Você pode ter acesso ao valor e código para pagamento da fatura do cartão C&A através do nosso App. Ao se logar, selecione no menu a opção ‘Cartão C&A’ e clique em ‘Pagar Fatura’. Caso já possua o App, atualize-o para visualizar todas as informações. Se ainda não tem, baixe agora:
IOS ou Android
Para outras infromações sobre seu cartão C&A, você poderá contatar a Central de Atendimento Bradescard através dos telefones 4004-0127 / 0800-701-0127. Para mais informações, clique aqui.
Como fazer o cartão C&A?
- Para obter o cartão C&A e todas as suas vantagens, você precisa:
- ser maior de 18 anos;
- não ter restrições de crédito (SPC e Serasa);
- trabalhar há pelo menos 3 meses;
- apresentar os seguintes documentos: RG e CPF originais e comprovante de renda. Mole, né?
Vá até uma de nossas lojas e adquira o seu!
Quais são as condições de troca para Marketplace?
-
Você pode efetuar a troca/devolução de produtos da Galeria C&A em até 07 dias corridos, a contar da data de recebimento do item.
Para seguir com o atendimento de troca/devolução, você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, para abertura da solicitação e seguir as instruções de devolução que serão enviados por e-mail.
Os produtos deverão estar acomodados na embalagem original ou similar, com a etiqueta original da loja fixada e acompanhados de Acessórios, Manuais e a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
Os produtos passarão por análise técnica junto ao setor de qualidade da loja parceira, e caso seja constatado o “mau uso” por parte do usuário, não haverá restituição de valor pago ou troca do produto, e o produto avariado será devolvido ao usuário.
Importante: Produtos descaracterizados (ex: cortados, ajustados) perderão a garantia de troca.
Você pode consultar mais detalhadamente as políticas de troca/devolução clique aqui.